Blog Dicas, tendências
e muitas novidades

0

Por
Em Dicas 18/02/2016

No jogo do amor o melhor resultado é o empate!

Todo ano parece que acontece a mesma coisa, vai chegando o mês de Junho e nos embalamos no clima extremamente romântico que os comerciais de Tv apresentam, ficamos mais sentimentais e começa a correria em busca do presente ideal, do jantar especial ou daquela surpresa jamais imaginada.

Quem não tem namorado ou não está em pleno estado de paixão aguda, encontra diferentes alternativas para passar o dia 12 de Junho sem se sentir totalmente deslocado. Existem baladas exclusivas para solteiros e até quem prefira nem sair de casa para evitar as cenas apaixonadas e as juras de amor.

Em 2014, especialmente, além da comemoração do Dia dos Namorados, temos a estreia do Brasil na Copa do Mundo – no mesmo dia – fato que motivou diversos casais a transferirem as saídas românticas e a troca de presente para um dia antes – ou quem sabe um dia depois (na verdade essa não é uma boa ideia, já que o dia seguinte é uma baita sexta-feira 13).

Superstições à parte, presentes comprados e torcida organizada para o Brasil, o que importa de verdade é que dentro do coração de cada casal, seja em um namoro recente ou completando bodas de ouro, exista o mais puro sentimento de amor, compreensão e amizade, e que o equilíbrio dessa partida resulte no mais belo empate para os dois corações.

 

Deixe um comentário

2020 © HSI Incorporadora. Todos os direitos reservados.