Blog Dicas, tendências
e muitas novidades

0

Por
Em Dicas 18/02/2016

Enfim, sexta-feira!

Rotinas agitadas, telefones que não param de tocar, sinal fechado no trânsito, trabalho que levamos para casa, contas para pagar, preocupações com o futuro, idas corridas ao supermercado, médico desmarcado por falta de tempo, WhatsApp do amigo esperando por resposta… e no meio dessa correria que nos tira o fôlego e, ao mesmo tempo, movimenta nossa vida: surge uma luz no fim do túnel… a sexta-feira!

Idolatrada, esperada, venerada e ambicionada por cada cidadão deste planeta, ela consegue ter um status maior que o próprio sábado e domingo, onde teoricamente não trabalhamos e temos mais tempo para descansar e aproveitar a vida. Mas qual o segredo que existe por trás desse dia tão especial?

Na sexta-feira os problemas parecem menores, os bares ficam mais lotados de pessoas sorridentes, o trânsito (mesmo sendo insuportável) ganha em plena 18:00 da tarde um ar mais leve, e sentimos como se naquele imenso tapete de carros que esperam um sinal verde, estivéssemos todos ‘juntos’ por um mesmo ideal, pela mesma busca de liberdade. Na sexta-feira, reza a lenda… até o sol brilha mais forte e os pássaros cantam de maneira mais feliz.

Cada um deve ter uma justificativa especial, um motivo diferente e uma explicação única para todo esse sentimento que envolve um ‘simples’ dia da semana, mas é exatamente pela particularidade de cada situação que esse dia é tão esperado e único.

Sem mais delongas, é sexta-feira… vamos aproveitar?

Deixe um comentário

2020 © HSI Incorporadora. Todos os direitos reservados.