Blog Dicas, tendências
e muitas novidades

3
0

Por
Em Dicas 18/02/2016

Comer bem, que mal tem?

Dizem que alguns dos momentos de maior prazer da vida estão relacionados ao ato de comer bem, envolvem uma refeição elaborada e têm como elemento fundamental a riqueza dos detalhes de uma boa refeição (inclusive já falamos sobre isso em um post anterior aqui no blog).

Quando não conseguimos realizar esses verdadeiros banquetes gastronômicos naquele almoço de domingo em casa, com a macarronada que só a sua mãe sabe fazer, ou exatamente pensando em oferecer um momento diferente para a família, os restaurantes são a opção mais escolhida entre 9 de 10 casas pelos 4 cantos do mundo (e é claro que excluímos a opção de pedir uma pizza por telefone, pois isso fica para o domingo à noite e não tem nada do glamour que falamos anteriormente).

Nessas horas em que resolvemos ‘comer fora’ surge aquela clássica dúvida: “o que e onde comer?” – e exatamente nesses momentos, morar em uma cidade que oferece várias opções, e principalmente viver em um bairro bem abastecido de restaurantes variados, faz toda a diferença. Em Goiânia, por exemplo, bairros como o Marista e o Alto da Glória estão entre os mais bem localizados quando o assunto é um tour gastronômico para todos os gostos.

Da comida italiana ao clássico mineiro do fogão à lenha: as opções são inúmeras, mas tem também quem resolve inovar ao extremo e opta pelas mais inusitadas opções: que vão de restaurante flutuante até (acredite se quiser) um restaurante no fundo do mar – afinal, tem gosto pra todo louco mundo, né? E antes que você resolva ligar para pedir uma pizza ou abra a geladeira ‘pra pensar’, confira o link abaixo com os 10 restaurantes mais inusitados pelo mundo!

Clique aqui e confira!

Deixe um comentário

2019 © HSI Incorporadora. Todos os direitos reservados.