Blog Dicas, tendências
e muitas novidades

0

Por
Em Dicas 18/02/2016

Vai lá Brasil!

Por todos os lados ouvimos a clássica frase: “o futebol voltou pra casa”, e como bons brasileiros e torcedores apaixonados, preparamos a torcida, reunimos os amigos e começamos a concentração para os 7 jogos rumo ao tão sonhado e esperado hexacampeonato (dois já foram). Nessa hora não tem rubronegro ou alvinegro que resista, somos todos verde amarelo e o grito é um só: vai lá Brasil!

Mesmo com algumas decepções quanto ao futebol apresentado por nossa seleção, se o Brasil é mesmo o país do futebol, temos que ser profissionais na torcida, na recepção com os turistas, na organização e na alegria – que já é uma característica tão popular dos brasileiros pelo mundo a fora. No quesito organização, estádios e segurança, não podemos fazer muito – já que essa é uma responsabilidade do Governo, mas no que é possível, com certeza saberemos dar um show à parte.

Com samba no pé, bebidas diferenciadas, petiscos inspirados nas cores da nossa bandeira ou homenageando os países participantes do evento, com demonstrações de honestidade (como a do taxista que devolveu os ingressos ao turista passageiro) e com o jeitinho carismático e encantador que só o nosso povo têm, com certeza passaremos uma excelente imagem de um país que tem tudo pra ser o melhor do mundo, e com certeza todo esse efeito positivo trará bons resultados a nível mundial para nossa nação – seja em investimento, financiamento, turismo e outros diversos aspectos que podem ser evidenciados ao final da competição.

Seja no barzinho mais movimentado ou com a família reunida em volta da tv da sala, o importante é ter em mente que agora é hora de apoiar o futebol, torcer por nossos jogadores, reclamar daquela falta absurda e até xingar a mãe do juiz – e quando tudo terminar, de preferência com o Brasil sendo campeão, saibamos protestar onde realmente nos cabe e é de direito: nas urnas.

Enquanto não chega a hora das eleições e nem o próximo jogo do Brasil, inspire-se nas fotos que separamos e faça dessa Copa do mundo o que ela realmente deve ser: uma verdadeira festa brasileira.

Deixe um comentário

2020 © HSI Incorporadora. Todos os direitos reservados.