Blog Dicas, tendências
e muitas novidades

Por
Em Dicas 18/02/2016

Santiago Ascenço: uma parceria de alta performance

Goiás tem um dos principais triatletas do País. Aos 30 anos, Santiago Ascenço já deixou a sua marca no esporte, sendo o melhor brasileiro colocado no Ironman Brasil de 2010 e o quarto colocado no geral da edição deste ano da prova, realizada no fim de maio passado, em Florianópolis.

O menino que começou brincando de bicicleta e começou a nadar por orientação médica já acumula 17 anos como atleta profissional. E além de seu desempenho no esporte, ele também é parceiro da HSI Incorporadora. Ele fala sobre isso na entrevista a seguir:

HSI Club: Como iniciou a sua parceria com a HSI Incorporadora?

Santiago Ascenço: A parceria começou depois que me convidaram para dar uma palestra para os corretores que iriam vender o novo empreendimento, Reserva Marista. A idéia era fazer um paralelo entre motivação, foco e esporte.

Santiago Ascenço, em sua participação no Ironman Brasil 2011

HSI Club: Quais são os valores que você procura agregar às ações da empresa?

Santiago Ascenço: A idéia é agregar tanto aos corretores quanto aos possíveis clientes uma idéia de viver com qualidade de vida, através de práticas esportivas, e fazer com que os mesmos incorporem esta filosofia às suas rotinas.

HSI Club: Quais os eventos que você participou em parceria com a HSI?

Santiago Ascenço: Nosso projeto ainda esta no início, então ainda não entramos diretamente em nenhum evento. No circuito de corridas da Caixa, todos os alunos da assessoria correram com camisetas do Reserva. O objetivo maior é fazer com que os corretores que estão abraçando o projeto participem em eventos de corrida e caminhada já no segundo semestre.

HSI Club: Qual a importância de agregar características de um esporte de alto desempenho a uma empresa do setor imobiliário?

Santiago Ascenço: O esporte, de um modo geral, carrega características que podem ser usadas em todos os âmbitos da vida. E especialmente no setor imobiliário, que é tão competitivo, as pessoas devem ter as mesmas qualidades de um atleta: planejamento, determinação e foco.

HSI Club: É possível fazer um paralelo entre o esporte de alto desempenho e o setor imobiliário?

Santiago Ascenço: Acho que é possível, pois nos dois temos que escolher bem o caminho a ser seguido e canalizar todas as energias nesta direção para que as coisas dêem certo, seja na venda de um imóvel quanto na conquista de um titulo.

Deixe um comentário

2019 © HSI Incorporadora. Todos os direitos reservados.