Blog Dicas, tendências
e muitas novidades

20130506223419954989i
0

Por
Em Dicas 18/02/2016

Paul McCartney encanta o público de Goiás

A noite desta segunda-feira (06) foi encantadora para os 40 mil fãs que lotaram o estádio Serra Dourada, em Goiânia, para ver a apresentação histórica do ex-Beatle, Paul McCartney. O show deu início com a canção ‘Eight days a week’ e logo depois o astro cumprimentou a plateia em português com um saudoso: “Boa noite, goianos”.

Previsto para começar as 21 horas, o show só teve início 33 minutos depois. Mas os beatlemaníacos não se importaram muito não: desde manhã formaram longas filas em frente ao estádio aguardando a abertura dos portões. Muitos deles usavam camisetas estampadas com o rosto ou o nome do cantor, e assim que ele subiu ao palco, gritos e aplausos carinhosos receberam o grande ídolo.

Foram duas horas e quarenta minutos de muita emoção e durante todo o show, o cantor procurou interagir com os fãs e soltou um “Ô trem bão” para o público goiano. Muito simpático, Paul não perdeu o bom humor nem mesmo com louva-deuses que tentaram roubar a cena, e até brincou dizendo “Grasshopper, my little friend”.

O repertório contou com 36 músicas, incluindo faixas que estrearam no show de Belo Horizonte, e ele ainda fez questão de relembrar: “Esta é a segunda vez que tocamos essa música no mundo”. O sucesso ‘Let it be’ foi um momento marcante no show: assim que a canção começou a tocar o estádio foi iluminado pelo público com luzes de celulares. Com uma estrutura jamais vista em Goiânia, cenografia e iluminação de encher os olhos, Paul ainda homenageou os amigos Beatles e colocou a galera pra dançar ao som de “Day tripper”.

Já no fim do grandioso espetáculo, Paul McCartney despediu dos fãs goianienses com “é hora de vazar” e “até a próxima”, logo uma explosão de aplausos, fogos de artificio e papel picado invadiram o campo do estádio. O cantor encerra sua turnê ‘Out There’ no Brasil, nesta quinta-feira (09) na Arena Castelão, em Fortaleza-CE.

Deixe um comentário

2019 © HSI Incorporadora. Todos os direitos reservados.